Doação

O projeto linuxacessivel.org é uma realidade com uma comunidade solidada e atuante. Temos o reconhecimento de outras comunidades de software livre e estamos presentes constantemente em sites de noticias sobre Software Livre (g1, idgnow, computer word, br-linux, planet.ubuntu.com, revista espirito livre, dicas-l, …); fora os milhares de blogs de entusiastas sobre o tema.

Mas não possuímos financiamento e todo o custo (horas trabalhadas, internet, web, participação de eventos, material promocional, …) do linuxacessivel.org hoje é retirado de nossas contas pessoais. Estamos sensível nesta questão porque o projeto está ficando inviável por seu crescimento. Estamos sendo impulsionados pela crescente demanda de nossa comunidade e pela carência na acessibilidade sobre software livre a dedicar integralmente nosso tempo em desenvolvimento, pesquisa, suporte e divulgação; o que está inviabilizando atuarmos em outros trabalhos remunerados.

Por isto acreditamos que possa ocorrer uma simbiose de ajuda mutua entre o linuxacessivel.org e a sociedade para que possamos continuar existindo, crescer e assim retribuir ajudando mais pessoas. E isto só ocorrerá com maior alcance de um financiamento e doações para o qual possamos nos dedicar mais a este trabalho.

Então, se você utiliza o linuxacessivel.org ou é entusiasta, por favor, nos ajude a continuar existindo. Faça uma doação de qualquer valor pelo sistema PagSeguro da UOL utilizando o botão abaixo:

Se quiser saber mais sobre o projeto, consulte a página de perguntas e respostas ou entre em contato. Para saber mais sobre o PagSeguro da UOL acesse o endereço: pagseguro.uol.com.br